terça-feira, 4 de dezembro de 2007

VAMOS COMBATER A DENGUE!
PROFESSORA: Eileen Lopes – Artes – novembro de 2007.
INSTRUTORA: Isabella Regina Lolata Pereira - Matutino.
ALUNO 1:
Bryan Mozart de Jesus Silva 7 anos
ALUNO2: Lais Sousa do Nascimento 8 anos

Trabalho realizado com os 3º anos.

Cantar!!!!

Observe com atenção a imagem abaixo. A obra de Tarsila do Amaral, esta retratando uma comunidade que ainda não possui ruas asfaltadas, porém, um lugar belo e tranqüilo. Agora faça o retrato de um bairro que seria ideal par todas as comunidades. Pense em todas as coisas que precisamos para que o nosso bairro esteja sempre limpo e organizado.
Vamos combater a DENGUE!!!
Nada de lixo nas ruas e nem água parada!!!

Nesta Rua

Temas Diversos

Se esta rua, se esta rua fosse minha

Eu mandava, eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes

Para o meu, para o meu amor passar

Nesta rua, nesta rua, tem um bosque

Que se chama, que se chama, Solidão

Dentro dele, dentro dele mora um anjo

Que roubou, que roubou meu coração


Se eu roubei, se eu roubei seu coração

É porque tu roubastes o meu também

Se eu roubei, se eu roubei teu coração

É porque eu te quero tanto bem

Se esta rua se esta rua fosse minha

Eu mandava, eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante

Para o meu, para o meu amor passar















Nenhum comentário:

Galeria de Fotos - Palestra com o professor Hélio Arakaki

Biblioteca da escola