terça-feira, 12 de junho de 2007

ARTE NA INFORMÁTICA

Professora: Eileen Lopes Marques - Artes
Professor Instrutor: Jakes Charles

Aluna: Daiane
Série: 7º Ano A
Artes

A minha juventude

Tenho pouca idade
Mas já penso sobre a faculdade

Tenho que estudar
Para as coisas conquistar

Tantos anos
E tantos sonhos

Penso em trabalhar
Para as coisas comprar
Para poder me formar

Vejo minhas espinhas
Digo: elas não são minhas
Tenho um coração
E também uma paixão

Fico pensando:
Será que estou amando?
Chamaram-me de incompetente
Mas só sou uma adolescente.


Minha Juventude – Parte II

Minha mãe grita,
Será que ela não vê que me irrita!

Meu pai briga comigo,
Minha mãe me dá castigos.

Eles implicam com meus amigos,
Tanto peso na consciência
E eles não vêem que eu estou na adolescência.

Minha mãe quer que eu vista moda infantil,
Mas eu quero moda juvenil

Não sei porque o amor,
Faz a gente sentir dor

Minha mãe disse que tenho que estudar,
Mas também gosto de bagunçar

Me chamam de metida,
Mas meu pai disse que eu sou mesmo é atrevida

Minha mãe me educa
E implica com minha saia curta

No começo fiquei frustrada
Quando me passaram uma cantada

Tantos caminhos a percorrer,
Por isso tenho que correr

Tenho atitude, penso na minha juventude



Nenhum comentário:

Galeria de Fotos - Palestra com o professor Hélio Arakaki

Biblioteca da escola